top of page

Sorteio de brindes

Estamos em quase 1000 respondentes no levantamento do 1° Censo de Estudantes e Profissionais de Musicoterapia em território brasileiro realizado pela UBAM - União Brasileira das Associações de Musicoterapia!

Pensando em incentivar esse movimento, algumas/ns Musicoterapeutas decidiram doar livros e cursos para serem sorteados entre todas/os as/os participantes do censo! Legal, né? :)

O formulário com o censo online está disponível aqui: https://goo.gl/3VgmR9

O sorteio será feito pelo Sorteador Online e será filmado. Cada estudante e profissional que participar do censo até o seu encerramento no dia 14 de outubro estará concorrendo! As regras são simples:

1) Cada participante concorre com apenas uma resposta 2) Quem respondeu mais de uma vez terá suas respostas em duplicata removidas, ficando apenas com uma resposta na planilha final 3) Não é possível ganhar mais de um prêmio por respondente 4) A UBAM enviará o prêmio por correio, os dados serão solicitados preferencialmente por e-mail ou por algum outro contato

A lista de itens sorteados é a seguinte:

Curso Online “Avaliação em Musicoterapia” com Dr. Gustavo Gattino pela Heart Beat Musicoterapia

Livros - As cores do som: o potencial musical do surdo (Igor Ortega Rodrigues) - Memórias autobiográficas e música em idosos (José Davison da Silva Júnior) - Música na Contemporaneidade: ações e reflexões (Claudia Regina de Oliveira Zanini; Robson Corrêa de Camargo) - Musicoterapia:Abordaje Plurimodal (Diego Schapira) - Musicoterapia Músico-centrada: Linda 120 sessões (André Brandalise) - Musicoterapia e promoção da saúde (Mariane Oselame; Ruth M. Barbosa; Marly Chagas) - Pautas de Investigação Musical: um contributo ao estudo do texto e contexto (João Berchmans de Carvalho Sobrinho). - Vozes da musicoterapia brasileira (Lia Rejane M. Barcellos)

O censo segue aberto até o dia 14 de outubro! Vamos juntas/os rumo à regulamentação?


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
bottom of page