top of page

Censo Nacional de Estudantes e Profissionais de Musicoterapia

A UBAM - União Brasileira das Associações de Musicoterapia divulga o quantitativo de participantes do 1º Censo Nacional de Estudantes e Profissionais de Musicoterapia (2018) realizado pela Comissão de Políticas de Organização Profissional (Comissão POP) entre os dias 1º e 21 de outubro de 2018.

Foram 987 respondentes das cinco regiões brasileiras com distribuição de 67% de profissionais e 33% de estudantes. Por distribuição geográfica o censo alcançou 472 respondentes na região sudeste, 219 na região sul, 131 na região nordeste, 101 na região centro-oeste e 36 na região norte. 28 respondentes não informaram o seu Estado de atuação e/ou estudo.

Informações detalhadas coletadas com o censo serão enviadas posteriormente para as Associações Estaduais de Musicoterapia, além de compor parcialmente o 6º projeto de lei de regulamentação da profissão Musicoterapeuta no Brasil.

O sorteio dos brindes divulgados durante a campanha do censo será realizado no dia 12 de novembro! Gratidão pela participação de cada um(a) das/os estudantes e profissionais.




Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Meus Blogs Favoritos
Procure por Tags
bottom of page